sábado, outubro 12, 2024

Flores dos meus caminhos

 Partilho mais algumas flores que vou "colhendo" enquanto caminho...


Podranea


Phymosia


Tecomaria Capensis

Rosa branca


Bela Emília


Hibisco amarelo duplo


Sardinheira (gerânio)


Anêmona



Beijo rosa dobrado


Hidrangea serrata


Buganvília branca


Solanus


Buganvília rosa


Lantana


Agapanto


Lantana



«No mesmo instante em que recebemos pedras em nosso caminho,
flores estão sendo plantadas mais longe.
Quem desiste não as vê».
William Shakespeare

Desejo a todos um excelente fim de semana.
Abraços
Emília Simões

2 comentários:

  1. Boa noite de sábado, querida amiga Emília!
    Ontem vi um tapete floral debaixo de uma árvore que, mesmo chovendo, pude fotografar de tão linda.
    A primeira me encantou.
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá, Ailime!
    E faz muito bem, porque as flores embelezam os nossos olhos e o nosso sentir.
    Há aqui flores, cujo nome desconhecia, mas é sempre bom saber.
    Estou de acordo com a frase de Shakespeare. A persistência em tudo na vida é fundamental.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime