terça-feira, maio 28, 2024

Uma imagem, uma trova 21

 Ora vamos lá à imagem, que Lúcia no seu Blogue Brincadeiras de Poetas sugere, para nos inspirarmos e escrevermos uma trova.


Uma imagem linda. O que me inspira?

Minha inspiração:

Na sombra da minha varanda
onde gosto de descansar
em frente uma ave pousa
com seu alegre chilrear.

Fica mais feliz meu dia
com esta ave bendita 
que só de a ouvir cantar
louvo esta inesperada visita

Para mais participações clique aqui.

Abraços e uma boa semana.

Emília 


10 comentários:

  1. Boa tarde de Paz, querida amiga Ailime!
    Uma visita inesperada de um pássaro (já recebi muitas) é algo que alegra demasiadamente.
    Seu poema está muito terno.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  2. Adorei,Ailime! Linda, doce inspiração! beijos, chica, tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Participação muito boa, fala bastante ao coração. Poetizou harmoniosamente, gostei!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Uma visita maravilhosa para inspirar bela trova perfeita amiga.
    Lindas inspirações neste desafio.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Uma magnífica e terna inspiração, resultou nessas trovas perfeitas! Grata pela participação!
    Beijos no coração!

    ResponderEliminar
  6. Me gusto el poema. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  7. é a correnteza não é?
    https://sintrabloguecintia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Visitas assim agradam aos olhos, os ouvidos e torna o dia repleto de sensibilidades. Bela participação. Boa tarde.

    ResponderEliminar
  9. Pois a inesperada visita, trouxe a poética em seu existir motivando a poetisa a versejar lindamente.
    Amei tua participação, Ailime.
    Bjsss,
    Carmen

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime