terça-feira, maio 14, 2024

1 Imagem, 140 Caracteres # 544

 Tenho tido imensas atividades e só hoje vou poder  atualizar as minhas participações nas BC's das amigas!

De Mari no seu Blogue Devaneios e Desvarios vem a imagem abaixo, para nos inspirarmos e escrevermos um texto com 140 caracteres.



O que me sugere a imagem?

Atleta prepara-se para a prova e há que apertar bem os ténis, para evitar
perdas de tempo ou quedas no trajeto.
Ténis, bem ajustados, são essenciais.

Para mais participações clique aqui.

Abraços e continuação de boa semana.
Emília Simões

2 comentários:

  1. Tudo na vida deve ser bem ajustado! Linda participação! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de Paz, querida amiga Ailime!
    Medidas certas na vida ajudam muito a sermos bem realizados.
    Excelente participação!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime