sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Vamos brincar com a Chica 8

 Ontem foi dia de Brincar com a Chica, mas só hoje tive oportunidade participar.

A palavra desta vez, que Chica propõe no seu Blogue Sementes, para formarmos uma frase com sete palavras é:

CHUCRUTE

Não conhecia a palavra e tive que pesquisar!

O que me sugere?


Chucrute tem vários benefícios para a saúde!


(Vou ter que experimentar;)).

Para mais participações clique aqui.

Desejo-vos um bom fim de semana.
Abraços,
Emília Simões

8 comentários:

  1. Experimentar vale.Não agrada a todos,rs...Mas vamos brincar! Obrigadão! beijos, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Olá, querida amiga Ailime!
    Eu gosto de repolho preparado de vários modos.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  3. Experimentar sempre é proveitoso e a sua frase ficou muito boa. Vamos brincando e provando coisas novas na caminhada.
    Muitos beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, experimentar traz possibilidades novas. Bjs Boa noite.

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida amiga Ailime!
    Tenho percebido que alguns comentários vão para o spam.
    Já havia comentado aqui.
    Gosto do repolho em muitos modos de se fazer.
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  6. Olá, querida amiga Ailime!
    Tenho percebido que alguns comentários vão para o spam.
    Já havia comentado aqui.
    Gosto do repolho em muitos modos de se fazer.
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  7. Brincadeira que faz ensinar Ailime.
    Eu sempre devorei o repolho e não sabia destes benefícios.
    Perfeita participação amiga.
    Bjs e paz na feliz semana.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime