sábado, junho 03, 2023

Uma Imagem, 140 Carateres # 498

Esta a imagem da semana que Mari, no seu Blogue Devaneios e Desvarios, nos propõe para nos inspirarmos e escrevemos um texto com 140 carateres, num apelo à síntese.

Desafio das sextas feiras.

O que me sugere esta linda imagem?


Haverá coisa mais bela do que passear pelos campos e ouvir o canto dos passarinhos?

Por aqui ainda os vou ouvindo, apesar de morar na cidade.


Esta a minha inspiração.

Para mais participações, clique aqui.

******

Abraços e um bom fim de semana.

Ailime



 

9 comentários:

  1. Olá, querida amiga Ailime!
    Por aqui, também tenho este privilégio. É Poesia pura e refinada ao longo dos nossos dias.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
  2. Uma imagem linda. Elogio a sua participação
    .
    Um feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Eu recebo aqui na janela a visita deles e nos encantamos com ela e seus cantos! Linda! beijos, chica

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre recebo esses adoráveis visitantes e amo ouvir o seu belo canto
    Linda inspiração poética
    Beijos e um maravilhoso final de semana

    ResponderEliminar
  5. Imagem e inspiração encantadoras.
    *
    Sábado com Saúde, Paz e Amor.
    */*

    ResponderEliminar
  6. Entre pedras e aço ainda é possível sentir o campo perto de nós.
    Bela imagem e pensamento Ailime.
    Bjo e feliz fim de semana amiga.

    ResponderEliminar
  7. Você tem razão, querida Ailime.
    Ouvir o canto dos pássaros é maravilhoso.
    Linda participação.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  8. Também os oiço aqui... perto da cidade 👏😘

    ResponderEliminar
  9. Participação LINDA e como é maravilhoso ouvir os cânticos desses bichinhos tão preciosos, Ailime...
    Bjs

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime