sexta-feira, novembro 25, 2022

Botando a cabeça pra Funcionar 33

 Hoje é dia de Botar a Cabeça pra Funcionar, Desafio que Chica lança no seu Blogue Chica Brinca de Poesia para nos inspirarmos mediante uma imagem e escrever um texto, uma frase, uma poesia ou deixar simplesmente lá nos comentários.

Desafio dos dias 5, 15 e 25 de cada mês.


O que me sugere esta linda foto?


A natureza e o Universo sempre nos surpreendem.
Uma simples árvore na sua nudez invernosa atrai
 da mesma forma as aves,
que parecem entoar um hino à Lua.
Um quadro que me parece perfeito.


Para mais participações clique aqui.

Abraços e um bom fim de semana.
Ailime



5 comentários:

  1. Tão lindo,Ailime! Pra mim também vejo um quadro perfeito...A natureza sempre surpreendendo e encantando! Obrigadão! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Ailime!
    Que leitura poética e bela!
    Adorei sua criatividade, leveza e percepção da imagem.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho frateeno
    😘💙🕊️💐

    ResponderEliminar
  3. Belas e românticas palavras. A natureza é sabia e sempre nos passa lições maravilhosas. A beleza está no olhar de quem vê. Abraços. Bom domingo.

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Ailime. A imagem é mesmo fantástica e estes pássaros deram um charme na arvore desnuda. Sua leitura ficou maravilhosa.
    Que o fim de semana seja de alegria e belos olhares por aí.
    Bjo e paz amiga.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime