sábado, agosto 06, 2022

Botando a Cabeça pra Funcionar 22

Ontem foi dia de Botar a Cabeça para Funcionar, desafio que Chica lança no seu Blogue Chica Brinca de Poesia nos dias 5, 15 e 25 de cada mês, mas só hoje pude participar.
Chica propõe uma imagem para nos inspirarmos e escrevermos um texto, poesia, uma frase...


Que me sugere esta imagem?


 Quando caminho atenção devo ter ao que está no chão, não vá pôr o pé e escorregar.
Por outro lado há saquinhos próprios para os donos dos bichinhos apanharem os dejetos e colocarem no contentor do lixo.
Pena que ainda se continuem a observar muitas situações como esta.

Esta a minha inspiração.

Para mais participações clique aqui.

Abraços e um bom fim de semana.
Ailime



9 comentários:

  1. Inspirou-se com ótima interpretação, Ailime. Cuidados precisamos sempre pelo caminho e que coisa desagradável é ver ou pisar em sujeiras assim, né?
    Bom sábado. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Uma bonita inspiração, O meu elogio
    .
    Feliz fim de semana… abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, querida amiga Ailime!
    Aqui, os donos caminham com saquinhos próprios. Não vejo porcarias por onde caminho.
    Muito boa sua leitura. Quem tem animal tem que tratar bem e ao que pode ser mestrado com sua displicência.
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💐💙

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6.8.22

    Muito boa tua inspiracao! Infelizmente há quem não cuide🙄Obrigadao! Bjs,tudo de bom!chica SOU EU...tudo louco🙄🙄😁😁

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente acontece vezes a mais...😜

    ResponderEliminar
  6. Fui a muitas festas onde se dançava muito, bons tempo!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar
  7. Bem pensado Ailime. Aqui em Salvador é uma angustia estas coisas pelas calçadas. Falta educação amiga. Sou sindico de um condomínio e preciso constantemente alertar sobre estes dejetos deixados pelo estacionamento.
    Educar sempre.
    Bjs e paz amiga.

    ResponderEliminar
  8. Uma linda inspiração com plano de fundo educativo, show!
    Abraços fraternos!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime