domingo, julho 10, 2022

Música de que gosto

 Nas minhas deambulações pelo YouTube na procura de músicas ao meu gosto dei com esta pérola (quanto a mim) em que

PEDRO ABRUNHOSA

e

 SARA CORREIA

nos oferecem esta magnifica canção:

«QUE O AMOR TE SALVE NESTA NOITE ESCURA»


Música e poema de Pedro Abrunhosa

Nota:

«Ambos os artistas acordaram em fazer reverter todas as receitas desta canção para a organização WE HELP UKRAINE que, já no terreno, as canalizará para, entre outras, a Cruz Vermelha Internacional -»

Espero que apreciem, tanto quanto eu.

Desejo-vos um bom domingo.

Abraços,

Ailime


10 comentários:

  1. Bom domingo de paz, minha amiga Ailime!
    Aprendi a gostar do Pedro com você que já me enviou umas lindas e foi marcante enquanto me preparava para ir aí...
    Gosto da letra, lindíssima!
    "Ainda há fogo dentro!"
    O Amor nos salva...
    Felizes os que amam verdadeiramente.
    A causa benemérita é extraordinária.
    Deus salve a Ucrânia das garras do maligno.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos com carinho de gratidão e estima
    😘🕊️💙💐

    ResponderEliminar
  2. Muito linda e é bom perder-se em boas músicas... Lindo dia! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Um duo fantástico. Uma ação meritória ( doar para o Povo da Ucrânia ) que muito elogio
    .
    Cumprimentos. Um feliz domingo.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Gostei!!! Música esperançosa...
    "Uma Luz que é nossa"...
    Boa semana... Bjs

    ResponderEliminar
  5. Gostei!!! Música esperançosa...
    "Uma Luz que é nossa"...
    Boa semana... Bjs

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito.
    Também já a tenho na calha para uma publicação.

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Que bela atitude deles Ailime e sua descoberta foi um premio para nós. Uma canção é como um poema que no engajamento traduz toda uma solidariedade e um posicionamento politico. A poesia a musica não podem perder esta outra finalidade.
    Gostei da escolha, pois já sou fã dele.
    Uma semana de belas descobertas amiga e com lindos olhares por Sintra.
    Beijo e paz no coração.

    ResponderEliminar
  8. Ouvi maravilhada.
    Tudo de bom.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Que lindo vídeo, Ailime
    Obrigada pela partilha.
    Tenha uma excelente semana.
    Muitos beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  10. Conheço e gosto!!!Boa semana 😘

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime