sábado, maio 14, 2022

1 Imagem, 140 Carateres +444

 Esta a imagem que Mari nos propõe no seu Blogue Devaneios e Desvarios para nos inspirarmos e escrevermos um texto com 140 carateres.

(BC das sextas-feiras)

O que me sugere a imagem?

 

Da infância guardo gratas recordações da minha professora de trabalhos
 manuais que era exímia em arte e nos transmitia o seu saber 
com toda a paciência.
O seu nome era simplesmente Mariazinha!

(Desculpe Mari, hoje passei dos 140 carateres;))


Esta a minha inspiração.

Para mais participações clique aqui.

Abraços e um bom fim de semana.

(Ailime

6 comentários:

  1. Uma elogiável inspiração.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Que linda recordação e como Mariazinha ficaria contente ao saber ainda ser lembrada! beijos, chica

    ResponderEliminar
  3. Recordar é tudo de bom quando nos dão alegria.Bom final de semana, bjsss

    ResponderEliminar
  4. Uma bela recordação Ailime.
    As professoras deixam sempre uma marca em nós.
    Gosto do nome apelido Mariazinha.
    Bjs e paz.

    ResponderEliminar
  5. Uma inspiração bonita que passou da NOTA 10!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá, querida amiga Ailime!
    Eu me lembro até o nome da minha: Ir. Cláudia.
    Adorava as aulas de Artes.
    Ficou ótima sua memória afetiva aqui!
    Tenha dias abençoados com paz!
    Beijinhos, com carinho
    😘🕊️💙

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime