sexta-feira, março 25, 2022

Botando a cabeça pra funcionar 9

 Hoje é também dia de Botar a cabeça pra funcionar, desafio que Chica propõe no seu Blogue Chica Brinca de Poesia mediante uma imagem, para nela nos inspirarmos e escrevermos um texto, poesia, uma frase ou deixar simplesmente lá nos comentários.

Desafio dos dias 5, 15 e 25 de cada mês.

O que me sugere esta linda e apelativa imagem?

Uma paisagem surreal
aos meus olhos aparece,
fico desvanecida
tudo o que meu espírito
neste momento carece.
Mas mesmo só de olhar
minha alma rejubila
imaginando-me na rede,
respiro bem tranquila
na beleza do lugar,
mitigando a minha sede
neste meu divagar.

Para mais participações clique aqui.

Abraços e bom fim de semana.
Ailime

9 comentários:

  1. Que lindo,Ailime! E esse cenário que trouxe lá da KAREN, é mesmo maravilhoso e tudo o que precisamos pra relaxar, descansar, descansar muito...Obrigadão! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Participação muito bonita que aplaudo e elogio
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Relaxemos, pois, nessa rede... Participação cheia de refrigério e doçura.
    Boa noite para ti... Bjs

    ResponderEliminar
  4. "... só de olhar
    minha alma rejubila".

    Assim é conosco ante paisagens surreais.

    "... mitigando a minha sede
    neste meu divagar."
    E como mitiga, bem devagarzinho...
    Linda participação poetica na imagem.
    Tenha um final de sexta muito abençoado de paz, querida amiga Ailime!
    Beijinhos com toda gratidão

    ResponderEliminar
  5. Imagem que nos transporta a esta beleza e calmaria. Bela participação. bjsss

    ResponderEliminar
  6. Gostoso relaxar na rede. Parabens pela participação. Amei a poesia. Bom final de semana querida. Bjs

    ResponderEliminar
  7. Querida Ailime
    Sua leitura está um primor.
    Gostei!
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderEliminar
  8. Uma imagem que realmente nos leva a pensar no Criador em nos ofertar lugares magicos.
    Há uma beleza que acalma e só poesia nos olhos.
    Linda leitura.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Olá Ailime! Uma bela descrição da imagem que nos leva a viajar em imaginação. Abraços. Um bom início de semana.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime