sexta-feira, janeiro 14, 2022

1 Imagem, 140 carateres * 429

Hoje é dia da BC de Mari que, no seu Blogue Devaneios e Desvarios, propõe a imagem abaixo para nos inspirarmos e escrevermos um texto com 140 carateres.

Desafio de todas as sextas feiras.

O que me sugere esta imagem?


Sensação de leveza

areia escorrendo da mão

pensamentos ténues

como a vida que se escoa

na brevidade do tempo.

ao sabor do vento .

                                              

Para mais participações clique aqui.


Abraços e bom fim de semana.

Ailime

6 comentários:

  1. A vida se escoa cada vez mais rápida, amiga Querida Ailime
    Uma leitura poética do seu ser todo poesia.
    Parabéns!
    Tenha dias abençoados com saúde junto aos seus amados!
    Beijinhos carinhosos
    😘🕊️💙

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querida. Linda sua leitura que nos inspira poesia. Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Participação lindissima que me fascinou ler. O meu elogio.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  4. Lindíssima inspiração, e que sejam leves e delicados os momentos que temos pela frente na vida! beijos, chica

    ResponderEliminar
  5. Que lindo, Ailime, amei sua inspiração!
    Tenha um maravilhoso ano!
    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. A vida que escoa na brevidade do tempo, sensacional Ailime seu olhar poesia.
    Aplausos.
    Beijo e paz no coração.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime