sábado, junho 20, 2020

1 Imagem, 140 Caracteres #354

Com um dia de atraso, mas aqui estou com a minha participação no Desafio de Mari que, no seu Blogue Devaneios e Desvarios, nos propõe a imagem abaixo para nela nos inspirarmos e compormos um texto ou poesia.


Tempos difíceis estes e eu sem entender.
Meus donos andam estranhos, com máscara, e eu aqui atrás das grades sem poder ir à rua.
O que se passa?

Esta a minha inspiração na imagem.
Visitem Mari aqui e confiram como se inspiraram os nossos amigos.

Desejo-vos um bom fim de semana, com saúde.
Abraços,
Ailime


7 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Ailime!
    Tempos onde o mundo está de cabeça para baixo.
    Se antes, já andávamos banca contramão do sistema, hoje, a começar pelas "fucinheiras", estamos dando lugar a todos seres criados igualmente, somos todos iguais.
    Mensagen que nos leva a pensar...
    Estamos intrigados com tudo que estamos vivendo como o pequenino vão.
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Verdade Ailime! Os bichinhos devem estranhar demais a mudança de rotina, mas de uma coisa estou certa: eles estão amando os donos mais tempo em casa! Adorei! Beijos!:*

    ResponderEliminar
  3. Legal! Eles devem estranhar os donos com máscaras e a prisão,rs beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Bem realista a sua participação... Até os animais percebem que algo muito estranho está acontecendo...
    Participou muito bem...
    Beijinhos e feliz verão...

    ResponderEliminar
  5. Podemos imaginar o que se passa na vida destes animais Ailime.
    Um isolamento que nos marcou e de tabela os animais domésticos.
    Também fui por esta linha em minha inspiração.
    Carinhoso abraço.
    Beijo amiga

    ResponderEliminar
  6. Fantástica sua participação, também, fui por esse caminho deles não entenderem o que se passa.
    Beijos afetuosos!

    ResponderEliminar
  7. Se pra gente que entende a situação está complicado, imagina para nossos companheirinhos que não sabem o que se passa, né?
    Abraços e bom resto de semana!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime