quinta-feira, março 26, 2020

Vamos brincar com a Chica? 13

Hoje é dia de brincar com a Chica que, no seu Blogue Sementes, propõe o termo AGUARDAR para formarmos as frases com sete palavras.



O que me sugere a palavra?


Aguardar, aguardar, aguardar .... o fim da pandemia!

Resultado de imagem para pandemia

Que vida limitada; só nos resta aguardar.

Resultado de imagem para ~familia dentro de casa

Precisamos muita paciência neste aguardar sem fim.

Resultado de imagem para pessoas com muita paciência

Aguardar com prevenção é o nosso dever.

Resultado de imagem para lavar as maõs

Desejamos todos que nosso aguardar seja breve.

Resultado de imagem para fique calmo

Deus, protege-nos neste aguardar que nos consome.

Resultado de imagem para vela acesa

Esta a minha participação.
Visitem a Chica e verifiquem aqui como se inspiraram os nossos amigos.

Abraços e cuidem-se.
Eu estou fazendo a minha parte.
Junto venceremos!

Abraços,
Ailime

9 comentários:

  1. Boa noite de paz e saúde, querida amiga Ailime!
    Que beleza ficou o seu aguardar!
    Neste tempo onde a vida é o que está em voga e por ela lutamos com todo afinco que temos no peito.
    Nunca lavei tanto as mãos e nunca limpei tanto a casa, minha querida.
    Dá gosto ver diariamente cheirinho bom, mas o que mais me agrada é que todos que amamos não contraíram o vírus.
    Tenha dias abençoados e na proteção plena do vírus impiedoso!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  2. Neste momento de tantos isolamentos,
    estamos mesmos neste processo,
    de aguardar uma medida, um milagre,
    um grito, por fim em toda esta angustia e tensão.
    Bela participação Ailime.
    Cuidar e cuidar amiga.
    Beijo de paz.

    ResponderEliminar
  3. Muito boas tuas frases e pouco nos resta fazer senão AGUARDAR e confiar! Obrigadão ! Ficou linda a participação! beijos, tudo de bom,chica e levei o link!

    ResponderEliminar
  4. Aguardar com o Amor habitando nosso coração não há desperdício de tempo! Que o Senhor esteja conosco unidos nessa situação que nos dá abertura no olhar para dentro de nós. Frases perfeitas bem coadunadas com sua vivência . Beijos amiga.

    ResponderEliminar
  5. Uma participação muitíssimo boa e incentivadora. Nas horas de crises precisamos mais do nunca AGUARDAR...
    Deus é por nós e os Seus planos são perfeitos... Somos pequenos diante da Sua grandeza e permissões.
    O meu carinho neste dia...

    ResponderEliminar
  6. Este "aguardar" terá fim e logo estaremos livres da quarentena!
    Ótimas frases!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar
  7. Oi Ailime
    Este aguardar é angustiante. Estamos sob tensão mas ter serenidade neste momento é essencial para vencermos essa pandemia
    Lindas as tuas frases
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Frase pertinentes ao contexto atual, onde aguardar é a palavra que cai bem nesse momento. Ela encerra, também, esperança de tudo passar, angústia em chegar a solução para nos libertar desse confinamento.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Sabemos o quanto nosso Deus é misericordioso e ele vai nos cuidar sim! Eu confio e espero! Bonita sua postagem! Cuide-se, querida, fique bem! Grande abraço!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime