quinta-feira, agosto 22, 2019

Vamos brincar com a Chica? 34

Hoje é dia de brincar com a Chica, mas só agora vi que adiantou dois dias.
Vou deixar a minha prestação embora atrasada baseada no termo que Chica  no seu Blogue Sementes indica: VIVER, para formarmos as frases com sete palavras.



Viver é sentir luz invadindo o coração.

Anseio viver num mundo pleno de paz.

Viver não custa, difícil é encontrar direção.

Viver com simplicidade é apanágio dos sábios.

Viver com ostentação é afronta para desfavorecidos.

Que meu viver seja pautado pela honestidade.

Todo o Homem merece viver com dignidade.

Esta a minha participação.
Visitem a Chica aqui e confiram como brincaram os nossos amigos.

Abraços,
Ailime

10 comentários:

  1. Linda a sua participação, Ailime! Também só percebi agora que a Brincadeira foi antes de ontem, ando com o tempo meio diferente...
    Vamos adiante, buscando a arte de bem viver...
    Abração

    ResponderEliminar
  2. Bom dia de muita paz, querida amiga Ailime!
    Tao bonitas suas frases permeadas de ternura.
    Vida digna para todos e nosso sonho de paz.
    A primeira esta filosófica pois sentimos essa luz mesmo na escuridao se estamos felizes... Linda frase!
    A direcao so Deus pode nos dar. Eu sigo fiel a Direcao que Ele me da. Mesmo que seja incomprendida. Quem segue o Caminho, encontra Vida Nova.
    Tambem estamos em sintonia na da simplicidade.
    Tenha um dia feliz e abencoado!
    Bjm carinhoso e frateeno de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Excelentes frases, Ailime.
    Os meus parabéns.
    Também participei no meu novo blogue, o das Corujinhas.
    Clique sobre o meu nome.
    Tudo bom.
    Beijinho.
    ~~~~

    ResponderEliminar
  4. boa tarde querida, encontrar o rumo certo para viver eis o desafio! perfeita essa colocação como das demais frases.Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Ailime, adorei tuas frases,todas tão nem inspiradas no VIVER que é um lindo aprendizado! Obrigadão! Desculpa a demora! Estamos numa folguinha praiana,bjs, chica

    ResponderEliminar
  6. Viver(es) variados e interessantes!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Bem sincera, Ailime! Amei suas frases e fotos! O importante é viver com honestidade e amar como Cristo nos amou! Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  8. Olá Ailime : " O meu viver seja pautado pela honestidae " Bela frase que vem a calhar com aquele dizer : viver intensamente " . Tudo na vida tem um limite que deve ser respeitado para que não haja invasão ou prejuizo do outro . E honestidade é fundamental para "saber viver " Abraços .

    ResponderEliminar
  9. Olá Ailime
    Todas as frases com dizeres verdadeiros e grande sabedoria
    Brilhante a tua participação
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Oi Ailime!
    Um bom domingo para vocês e sua ultima frase expressa bem sua pessoa e seu compromisso neste mundo.
    Uma bonita coleção de frases bem definidas e ilustradas que é seu carinho e dedicação na BC.
    Valeu amiga.
    Beijo no coração.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime