terça-feira, junho 19, 2018

Flores e um pensamento

Partilho mais umas florinhas que encontrei numa das minhas últimas caminhadas por ruas da vila onde moro. 
Sobre os muros ou atrás de grades elas procuram o sol e debruçam-se como que a dizer que estão ali para saudar quem passa. Não lhes resisto e capto-as com alegria e tão bem que fazem ao meu olhar e à minha alma.












Pensamento

"Dedica-te aos outros e à tua comunidade,
e empenha-te na criação
de algo com propósito e sentido".

Morrie Schwartz
Fotos: Ailime

6 comentários:

  1. Anónimo19.6.18

    Boa tarde Ailime, que belas Hortências, dá gosto de se ver, lembrou-me bem a cidade Gramado. São lindas e imponentes!
    Votos de uma linda semana!
    Bjs Ailime!

    ResponderEliminar
  2. São lindas e alegram olhos e corações! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Lindo e alegre postagem... Em cada clique detalhes vibrantes, Ailime! O nosso Deus é mesmo Soberano e tão Gracioso... Tudo faz com propósitos sábios e perfeitos!!
    Cores e simplicidades em todas as flores...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Belas florinhas, amo demais.
    Alegram nosso viver! bj

    ResponderEliminar
  5. Suas caminhadas são sempre maravilhosas com seus olhares atentos para natureza.
    Obrigado pela partilha florida.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Como já tenho dito, a Ailime, sempre consegue descobrir o lado mais bonito das flores... adorei as imagens! Uma sequência lindíssima! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime