sexta-feira, maio 11, 2018

1 Imagem, 140 caracteres

Hoje, sexta feira, dia do desafio de Mari  que no seu Blogue Devaneios e Desvarios nos propõe uma imagem para nela nos inspirarmos e escrevermos um texto ou poesia que não excedam 140 caracteres.

O que me inspira esta bonita imagem?


Travessia do deserto árdua,
o silêncio atroz.
Reflito sobre a vida:
quem sou e para onde vou?
Não voltarei atrás.
Tenho sede e o oásis espera-me.

 (((()))((()))((()))

Esta a minha participação.
Visitem Mari e verifiquem no seu Blogue  como se inspiraram os nossos amigos.

Abraços e bom fim de semana.
Ailime

11 comentários:

  1. Um lindo lugar ´para essa profunda reflexão sobre a vida!ADOREI! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Perante belo olhar ... uma participação bem criativa! bj

    ResponderEliminar
  3. Perante belo olhar ... uma participação bem criativa! bj

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida amiga Ailime!
    Hoje tive um dia atípico, por isso me demorei a passar.
    Sabe, querida, sua participação me reportou aos retiros que fiz...
    Solidão, silêncio e secura...
    3 sss...
    Também não perco de vista o oásis ao meditar sobre qualquer deserto que eu ultrapasse...
    Amei ler nesta hora noturna sua espiritual participação, amiga.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  5. Ailime
    Esse silêncio atroz nos acompanha por todo o deserto da vida. E isso nos faz olhar pra dentro, e escutar dentro de nós as respostas que buscamos.Amei sua participação. Bjs.

    ResponderEliminar
  6. E que o oásis esteja lá, a esperar!
    Bela participação, amei a reflexão que fizestes.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  7. Olá Ailime, neste belo sábado que desejo esteja a lhe acontecer.
    Que saibamos sempre empreender nossa jornada movidos pela fé e que O Pai
    possa nos guiar pelos desertos da vida.
    Um bom fim de semana com paz e alegria na família.
    Meu especial abraço pelo dia das mães daqui e pelo que passou aí.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  8. Linda e poética participação!
    A vida nos chama à travessias e desafios... Precisamos focar sempre no Autor da nossa fé...
    Vamos adiante... Beijinho e boa continuação deste sábado...

    ResponderEliminar
  9. "No deserto nascem os feiticeiros da sede"...
    Bonita a tua participação.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Uma imagem incrível, que inspirou uma belíssima e assertiva participação!...
    O final... perfeito!!! Adorei
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime