sexta-feira, novembro 24, 2017

Vanos brincar com a Chica? nº 44

Hoje dia de brincar com a Chica que no seu Blogue Sementes propõe o termo INJEÇÃO para formar a(s) frase(s) com sete palavras.


Frases soltas



Minha vizinha fala tanto… É cada injeção😉)!!


Em criança fiz alergia injeção de penicilina.


Há pessoas com imenso pavor de injeção.


“Injeção de ânimo”, por vezes é necessária.


Logo pela manhã injecção de bom humor.



Esta a minha participação.
Visitem a Chica e confiram no seu Blogue como brincaram os outros amigos.

Desejo-vos um excelente fim de semana.
Abraços,
Ailime




17 comentários:

  1. Muito bacana as frases, estou mesmo precisando é uma injeção de ânimo!

    bjsss

    ResponderEliminar
  2. Belíssima participação querida amiga ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderEliminar
  3. Muito, muito boa a sua participação, Ailime! A injeção de ânimo é verdadeiramente importante e a de humor, puxa, eficaz à beça...
    Um bom fim de semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, Ailime
    Participastes com lindas frases e ilustrações.
    E uma injeção de ânimo é necessária quando não estamos bem.
    Lindo fim de semana.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar
  5. Sinais de esperança, bem legal o tema e espero mesmo não mais levar tantas picada para achar uma veia minha! Legais suas frases, querida! Um abração e que seu final de semana seja alegre e feliz! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Ailime, que lindas as tuas frases e há injeções necessárias e outras que nos ajudam no dia a dia... Gostei! bjs, tudo de bom,obrigadão! chica

    ResponderEliminar
  7. Lindo amiga , amei suas frases, generalizando situações do cotidiano. É por aí mesmo. beijos. Boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho pavor de agulhas, mas gosto da "injeção de ânimo e de bom humor".
    Repito-me, participou muito bem:-))
    Beijinhos e Bom FDS.

    ResponderEliminar
  9. De todas a melhor pra levar é a injeção de ânimo, nos põe de pé.
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderEliminar
  10. Detesto injeção seja do que for =)
    Bem interessante suas escolhas ... bj

    ResponderEliminar
  11. Adorei a sua participação Ailime.
    Acho que a sua vizinha é que precisa de uma injeção mas de anestesia eheheh.
    Vizinha que fala pelos cotovelos é dose,também tenho uma igual,até fujo dela.
    beijinhos e bom fim de semana.












    ResponderEliminar
  12. Olá amiga! Tens razão, nem sempre injeção é aquela que dói. Tem as que animam as pessoas desanimadas psicologicamente. injeção de ânimo. Parabéns, amei suas frases. Grata pela visita,tenha um abençoado fim de semana. Abraços

    ResponderEliminar
  13. E eu sou das pessoas, que tendo pânico de injecção... ainda assim... adorei esta participação!... :-D
    Brilhante como sempre, Ailime!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  14. Olá, querida amiga Ailime!
    Tão bom a gente receber injeção de ânimo a cada dia pela manhã... eu a recebo e fico o dia todo contente...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar
  15. Formidável sua participação!
    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderEliminar
  16. As frases estão bem de acordo com as imagens!
    Gostei Ailime.
    Bjs-Carmen Lúcia

    ResponderEliminar
  17. Belas definições na variações delas Ailime.
    Gostei de sua coleção bem ilustrada.
    Bjs

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime