terça-feira, julho 11, 2017

Mar de verão

Estas são as minhas primeiras fotografias do mar tiradas este verão.
O  tempo tem estado razoável e embora  com algum vento frio as temperaturas estão
 de novo a subir, o que convida a passeios ao ar livre e  uma visita à praia.
Nesta praia (Magoito) abrigada pelas falésias  está-se bastante bem.

     
   
 






Aproveito esta minha partilha também para vos informar que durante algum tempo vou estar ausente.
Quando regressar, se Deus quiser, recomeçarei as minhas visitas como habitualmente.

Abraços e fiquem bem.
Ailime

21 comentários:

  1. Bom descanso, sentirei sua ausência. bjs

    ResponderEliminar
  2. Belas fotos, Ailime!
    e bela paisagem fotografada!
    Vá e VOLTE com Deus!

    ABÇ
    JAN

    ResponderEliminar
  3. Muito lindas,Ailime! Mar maravilhoso! bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  4. Um mar que se funde com o céu azul ,maravilhosa partilha querida amiga ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderEliminar
  5. Que lugar maravilhoso!!!


    bjokas =)

    ResponderEliminar
  6. Bom descanso. Espero que as férias sejam óptimas, Ailime.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, Ailime
    Adorei as suas fotos.
    Aproveite as férias e descanse bastante.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar
  8. Uau! Que delícia essa praia Ailime! Aproveite bem seus dias de folga! Bjks Tetê

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha!
    Ando ausente, por problemas de saúde.
    Espero que se ausente por uma coisa boa, aproveite! bjsss

    ResponderEliminar
  10. Nunca me canso de apreciar as praias desta zona!...
    Belíssimas panorâmicas, obtidas, Ailime!
    Aproveitando então, para deixar um beijinho, junto com os meus votos de que passem umas óptimas férias... e que estas proporcionem belos momentos de descanso... e fotográficos... já agora!... :-))
    Tudo de bom! Boas férias!
    Ana

    ResponderEliminar
  11. Oi, Ailime, que fotos liiiindas! Aqui no Brasil está passando um programa de viagens chamado Anota Aí cuja série atualmente visita Portugal, sempre lembro de você e da Elvira quando vejo, rsrrss.
    Aguça ainda mais o desejo de conhecer esse seu país maravilhoso!
    Fiquei preocupada quanto ao seu afastamento, algum problema? Espero que esteja tudo bem e que se for para descansar, aproveite bastante! Aguardo seu retorno! Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bia,
      Estou passando uns dias de férias:)). Obrigada pelo seu cuidado e carinho. Beijinhos, Ailime

      Eliminar
  12. Ailime,
    que lindo mar azul!
    Como sabe, Brasília é longe do mar e agora no recesso de inverno só passeei aqui mesmo na região. Espero ver o mar no verão.
    Boas férias para você!

    ResponderEliminar
  13. Boa noite Ailime
    Que belas fotos, amo admirar as suas fotos, sempre muito lindas. Uma linda semana minha amiga, estarei ausente dos blogs. Talvez esteja no face Mirtes Stolze. E como você está também ausente, lhe desejo dias muito felizes, bom descanso. Enorme abraço.

    ResponderEliminar
  14. Boas férias D. Ailime! As suas fotos estão magníficas! Beijinho e feliz semana.

    ResponderEliminar
  15. Belíssimas fotos mostrando a plenitude do mar, beijos.

    ResponderEliminar
  16. Espetacular, queria estar ai rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  17. Sei que na volta vamos amar cada foto de seu lindo olhar.
    Divirta-se bem e renove a alegria em cada manhã.
    Um abração.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
  18. Fotos de praia sempre são tão belas ... amei todas.
    Amo o mar!
    bom descanso , aguardaremos sua volta bjssss

    ResponderEliminar
  19. Que suas férias estejam sendo deliciosas é o meu desejo!
    Fotos bonitas... O mar sempre nos surpreende com as suas nuances e mistérios...
    Beijinhos e o meu carinho de sempre.

    ResponderEliminar
  20. Olá, querida amiga Ailime!
    Estivemos de férias juntas e só agora venho me deliciar com tanta beleza do nosso amado Portugal...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime