quarta-feira, maio 24, 2017

Outra primavera

Hoje vou partilhar um pouco da primavera da América do Norte (Toronto). Apesar das chuvas intensas que se fizeram sentir com fortes inundações  com vestígios ainda bem visíveis a primavera não deixa de se manifestar através das bonitas flores que vão despontando por todo o lado.

Lago Ontário ainda bem alagado









 Olhares simples, gestos nobres que enchem o meu coração de alegria
(Fotos do meu filho S.).

Desejo-vos continuação de boa semana.
Abraços. Ailime

7 comentários:

  1. Linda partilha querida amiga ,muitos beijinhos felicidades.

    ResponderEliminar
  2. E obrigada pela partilha de tão belos olhares ... Bj

    ResponderEliminar
  3. Olá, querida amiga Ailime!
    Lindas fotos e o filho é bem contemplativo pelo que percebi...
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar
  4. Linda primavera por aí@ bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  5. Ailime, fotos clicadas c ternura e sensibilidade...
    Visitar a Europa em Maio foi dose dobrada ao meu coração... Agora já tá na hora de voltar. A família, lar e compromissos me aguardam...
    Abçs

    ResponderEliminar
  6. Um belo olhar do filho Ailime.
    Toronto ainda se apresentam com Primavera em exuberancia depois de um longo inverno gelado.
    Bela partilha.
    Um bom e lindo fim de semana amiga.
    Meu terno abraço e até às BCs de fim de semana.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime