sábado, março 04, 2017

Vamos brincar com a Chica nº 06?

Hoje dia de brincar com a Chica que no seu Blogue Sementes nos propõe o termo FOTOGRAFIA para formar a(s) frase (s) com sete palavras. Vamos lá!


As minhas frases:

A fotografia é uma expressão de arte.


As máquinas de fotografia evoluíram no tempo.


A fotografia revela a alma do fotógrafo.


Fotografia um passatempo de que muito gosto.


O telemóvel meu companheiro amigo de fotografia.


 Esta a minha participação.

Visitem a Chica e confiram lá como brincaram os nossos amigos.

Desejo-vos bom fim de semana.
Abraços. Ailime

13 comentários:

  1. Tuas frases bem acertadas, lindas ! Nós sabemos da tua arte de fotografar e a apreciamos nos blogs lindos! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde querida amiga, uma participação muito linda ,desejo-lhe um sábado muito feliz beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  3. Participou lindamente com belas frases e fotos...
    Um feliz sábado...
    O meu abração... Obrigada pelos parabéns por lá... Gostei muito...

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotos e palavras Ailime!
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, Ailime querida
    Gosto demais das suas fotos.
    Muito lindas!
    Bela participação!
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderEliminar
  6. Ailime,
    por falar em fotografia, você sabe muito bem fotografar.
    Lindas as fotos com que nos brinda.
    Tenha uma linda semana!

    ResponderEliminar
  7. Muito bonita participação Ailime, e como evoluíram as maquinas!
    Fotografar é uma bela arte que admiro nas pessoas que tem um olhar poesia em suas fotografias como voce tem nos apresentado.São elas o registro de vida e lamento na minha infância de interior não ter tido registros de minha vida naquele canto de cidade entre serras nas Minas Gerais.
    Meu abraço e bom domingo para uma semana gloriosa e maravilhosa abençoada por Deus.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
  8. A fotografia mostra a sensibilidade do fotógrafo que capta a poesia e a emoção antes de disparar o click
    Lindas frases e ilustrações. Parabéns querida!
    Beijos e um ótimo domingo

    ResponderEliminar
  9. As máquina fotográficas evoluiram muito sim, mas isso tornou a fotografia bastante descartável. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Frases lindas, assim como suas fotos!
    feliz domingo pra voce
    bjs

    ResponderEliminar
  11. A fotografia, mesmo envelhecida e antiga nos trás saudades de um tempo que não existe mais.
    Adorei sua participação
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  12. Olá minha amiga! Adorei suas frases! A fotografia é uma arte e quando revela a alma do fotógrafo, é digna de contemplação! E hoje com a tecnologia, ficou ainda mais fácil de registrar momentos!
    Bjs, uma ótima continuação de semana, amiga! ❤❤

    ResponderEliminar
  13. Mais uma vez, uma extraordinária participação... através de palavras e imagens!...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime