segunda-feira, novembro 14, 2016

Pôr do sol

Ontem quando transitava de carro numa das estradas  da Serra de Sintra o sol, que já ia declinando no horizonte, veio ao meu encontro. Assim, sem eu esperar.  Claro que não o deixei "escapar" e fui no seu encalço.




Um pouco mais à frente o sol repousando suavemente sobre o Oceano




«Quando admiro a maravilha de um pôr do sol ou a beleza da lua, minha alma se expande em reverência ao Criador».
Gandhi

Desejo-vos uma boa semana.
Abraços. Ailime



10 comentários:

  1. Deus faz maravilhas querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderEliminar
  2. Momento especial do dia,não? Lindas fotos! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, querida amiga Ailime!
    Magnífico tudo, tanto as fotos como o pensametno que ilustrou seu post tão espetacular!
    Deus foi extremaente Generoso! Um brinde fenomenal!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  4. E fez muito bem Ailime.As fotos estão lindas.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Belas imagens Ailime!
    Que lindo o Pôr do Sol.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  6. Lindo post com fotos e sentimentos do coração!!!
    Com carinho e muitos abraços...

    ResponderEliminar
  7. Realmente é muito lindo e só nos faz louvar o bom Deus.
    Bjk, Ailime!

    ResponderEliminar
  8. Que fotos incríveis!!!
    Ter o privilégio de fotografá-lo no momento exato em que ele se despede do dia é uma dádiva minha amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Ailime, fiquei encantada com os tons outonais que suas fotos ilustraram. Por aqui a primavera já nos está encaminhando para o calor do verão, rsrsrs! A captura dos raios de sol batendo abaixo das folhas da árvore está magnífica! Abraços!

    ResponderEliminar
  10. Uma sequência de imagens de sonho!...
    Essa zona é linda! Grata por mais uma partilha, formidável!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime