sexta-feira, setembro 23, 2016

1 Imagem, 140 Caracteres

Hoje dia da BC de Silvana e Mari que acontece a cada sexta feira.
Esta  a imagem que Mari  hoje escolheu para nos inspirarmos numa composição que não exceda os 140 caracteres.



Percorro a vida, veloz como o vento;
 o meu corpo e espírito reclamam.
O subconsciente impele-me a que pare.
Na natureza encontro o equilíbrio.


Esta a minha participação.

Visitem Mari e Silvana nos seus Blogues e confiram quem já participou e como se inspirou.



Desejo-vos um óptimo fim de semana.
Ailime

9 comentários:

  1. Bonita participação, Ailime...
    O equilíbrio é muito importante nas remadas da vida...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde, querida amiga Ailime!
    Sinto-me assim e corro pro meu refúgio: amanhã estou indo reenergizar-me com muita interiorização se Deus quiser!
    A mente precisa desacelerar de tanta alegria pois é quase uma explosão!
    Bem eu, sua participação!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  3. Linda participação Ailime.
    Passear na natureza e olhar o mar também é onde tento encontrar o meu equilíbrio.
    Beijinhos e boa noite.

    Natália

    ResponderEliminar
  4. Sim, em contato com a natureza encontramos o equilíbrio.
    Linda e verdadeira a sua leitura, Ailime querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindo e a natureza faz isso co0nmosco mesmo,Ailime! Adorei! bjs, chica

    ResponderEliminar
  6. A natureza nos proporciona esses lugares para nos tranquilizarmos. Bela participação!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderEliminar
  7. Natureza nos fornece o campo fértil para alcançarmos o equilíbrio tão necessário a qualidade de vida. Bjs.

    ResponderEliminar
  8. Ailime:
    O contato com a natureza, sempre ajuda a aliviar o stress e a renovar as energias.
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderEliminar
  9. Muito bonito Ailime.
    Este encontro é preciso amiga.
    Bonita e sábia participação.
    Boa semana com paz e alegria.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime