sexta-feira, novembro 20, 2015

Tonalidades








 Agora que é outono a tarde cai e num ápice anoitece.
Na primavera da vida nem me dava conta de como são belos os tons do entardecer.
Por vezes sinto uma certa nostalgia mas, ao deter-me na luz suave que vai envolvendo todo o ambiente, penso em como a natureza é perfeita e como as estações  do ano se assemelham ao desenrolar da vida. Tudo faz parte do processo da evolução  no modo como nos adaptamos aos vários estádios. Em cada um há sempre uma lição a tirar.
Para as minhas amigas do outro lado do Atlântico que estão em plena Primavera desejo dias com muito sol e caminhos rodeados de  muitas flores.
Bom fim-de-semana para todos.
Abraços. Ailime 

7 comentários:

  1. Obrigada pelos seus lindos desejos para nós, suas amigas do outro lado do oceano. Aqui ocorrendo chuvas boas na minha região e as plantas do jardim estão crescendo! Uma alegria enexplicável ver um pezinho de abóbora que brotou de dentro de um vaso e já com flor! Cuidarei dele com carinho para ver até onde vai! Realmente, Ailime, Deus é demais e preparou tudo certinho, perfeito para nós aclamá-lo em todas as estações! As suas imagens estão lindas! Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Duas estações que muito aprecio a primavera e o outono.
    Lindas fotografias.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotos, tonalidades!
    Agora chove por aqui, mas durante o dia fez muito sol...
    Um fim de semana descansado e lindo p você, Ailime!
    Um bj

    ResponderEliminar
  4. Gosto da cor das estrelícias e acho que são flores muito resistentes, só a geada as queima, lembrei-me agora disto porque de ontem para hoje desceu bem a temperatura, mas apesar das temperaturas baixas e do frio que aí vem, espero que a Ailime e todos os leitores passem um bom fim-de-semana.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Que lindas fotos, gosto do outono, mesmo por vezes um pouco sombrio, me agrada. Gosto também muitas das flores primaveris, ou seja amo a natureza em suas diversas formas, que às vezes nos amedronta. Saudades dos encontros interativos, bjs

    ResponderEliminar
  6. O meu encantamento por esta fase do dia, vem desta fusão de cores aqui belamente retratada com sua sensibilidade e arte de fotografar como quem faz poesia delas.
    Amei.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Olá, querida Ailime
    Cada desabrochar, cada cor.... cada Outono se faz sentir no seu post e na beleza das palavras que usa par compô-lo...
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime