sexta-feira, novembro 27, 2015

Parabéns, Chica!

Hoje é dia de festejar o ANIVERSÁRIO da nossa querida amiga Chica e resolvi oferecer-lhe um carinho diferente.
Como sabem ela está afastada dos Blogues por motivos de saúde de seu marido a quem desde já desejo rápidas melhoras e recuperação.
Para a Chica deixo  os meus PARABÉNS desejando-lhe muita saúde, alegria,  amor e  muita paz !
 Desejo que passe um dia muito feliz junto de Kiko e  demais familiares e que durante muitos e bons anos estejamos aqui todos juntos a festejar.
No Aniversário não pode faltar o bolo e as velas!

Chica!
 Agora os meus presentes:
um pouco dos céus e flores daqui ...




... e um pouco de mar que a Chica tanto gosta.
Deixei para o final esta árvore que fotografei junto ao Palácio do Marquês de Pombal (podem ver aqui) em Oeiras e que dedico à Chica e a seu marido, neste seu dia tão especial, desejando que muitos e muitos ramos continuem a crescer e a expandir-se na vossa família  alicerçados no tronco que  todos vós amais.




Desejo tudo de maravilhoso na sua vida reiterando os  meus votos de Parabéns!
MUITAS FELICIDADES, QUERIDA CHICA!
Tchin-tchin!
Com um beijinho carinhoso,
Ailime


11 comentários:

  1. Ailime, que coisa mais linda! Adorei os carinhos nas palavras, nas fotos tão bem escolhidas e realmente , sempre meu niver era festejado nos blogues. Mas esse ano, a coisa tá diferente e desejo de coração que logo possa voltar com o Kiko curado definitivamente!

    Lindas fotos, adorei cada uma! Obrigadão! Faz bem carinhos assim! beijos, tuuuuuuuuudo de bom por aí!chica

    ResponderEliminar
  2. Ailime, que lindo carinho e homenagem a Chica! ELA MERECE!!!
    É bom estar por aqui e comemorar ESTE LINDO DIA!...
    Bolo gostoso e fotos lindíssimas...
    A blogosfera é mesmo um lugar de amizades e expressões preciosas...
    Conhecer você também aí foi UM PRESENTÃO...
    MAS, VIVA A JOANINHA TÃO QUERIDA!...
    Beijinhos e carinhos... Bom Fim de Semana!

    ResponderEliminar
  3. Oba!!!
    Que maravilhosa homenagem Ailime, que venho assinar com voce, fincando raizes desta nossa bela amizade com esta querida Joaninha que tanta saudade tem nos deixado, Meus parabéns para a Chica com este seu lindo coração e espirito de união. Deus há de lhe premiar com uma boa recuperação do grande Kiko para ela voltar para nós.
    Parabens Ailime pela linda construção.
    Abraços e beijo de paz amiga.
    Viva Chica!!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a nossa querida joaninha Chica e que Deus a abençoe hoje e sempre.
    Bjs Ailime.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  5. Ótima iniciativa, Ailime.
    Associo-me e deixo aqui meus parabéns à Chica.
    Que logo esteja de volta, alegre e entusiasmada, como sempre!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos que festejaram aqui comigo o Aniversário da querida Chica!
    Desejo um fim-de-semana abençoado para todos.
    Beijinhos, Ailime

    ResponderEliminar
  7. Ailime, pelo que me consta o aniversário da chica é hoje, dia 28 ou será que sempre a homenageei na data errada? Que mico estou pagando! Postei a minha hoje, mas a sua está um arraso! Parabéns e adorei! beijos!

    ResponderEliminar
  8. Ailime, voltei agora pra novamente agradecer a ti e a cada um que deixou o carinho em palavras!

    Obrigadão! bjs, chica

    ResponderEliminar
  9. Olá, querida Ailime
    Que gracinha de homenagem! Ela merece!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  10. Olá, querida Ailime
    Que gracinha de homenagem! Ela merece!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  11. Que lindo e carinhoso post festejando o aniversário da nossa querida amiga Chica!
    Uma bela homenagem!
    Parabéns pelo seu lindo blog também!
    Beijos.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime