segunda-feira, outubro 19, 2015

Postais de Sintra

Hoje partilho mais algumas imagens de Sintra precisamente captadas na véspera do temporal (que causou alguns estragos) que se abateu (sábado) sobre esta Vila e arredores mas, desta vez  através do olhar de um dos meus filhos que me ofereceu as fotos para publicar. Não queria que referisse o facto, mas não poderia ser de outro modo, pois têm o seu cunho tão pessoal.  Achei interessante, porque percorreu outras ruas onde há tempos também fotografei alguns dos telhados que ele também registou.














Desejo-vos uma alegre e feliz semana.
Abraços. Ailime

6 comentários:

  1. Lindas as imagens, Ailime! Parabenize seu filho! Aqui, ventou muito forte e fez frioa e olhe o paradoxo, sofríamos com um calor tórrido e de repente fez-se vento congelante! Abração, linda amiga!

    ResponderEliminar
  2. Nem, me fala em temporal...Aqui foi terrível! Lindas fotos e que bom estás clicando bastante, sinal de lindos passeios! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Olá Ailime... Bons cliques... Saudades daí, estive bem ao lado do coqueiro que aparece nas 1as fotos...
    Puxa, temporal?! E aqui muito calor como nunca... Mais sufocante por conta da umidade por volta 20%... Ah! Como o tempo anda diferente de uns tempos p cá...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ailime, a natureza agredida tem mostrado suas garras afiadas.
    O tempo por cá está cada vez mais desorientado, perdemos as características das estações, o sul padece de calor como os nordestinos. A falta de água tem sido constante nos estados do Sul e algumas regiões conhecidas como Polígono da Seca. Um nordeste que sofre de muitos anos e agora o sul usa as criatividades deste povo sofrido, como recuperar água de chuva e o uso de poços.
    Meu pai diria que é o fim dos tempo se estive aqui.
    Belas imagens que o partilhou conosco, a ele nosso abraço de paz e luz e que Deus os ilumine e defendam de todos os perigos.
    Meu abraço amiga e beijo de paz.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma coisa de tanto ver belas informações e imagens desta cidade cresce uma vontade de conhece-la.
    Linda cidade.

    ResponderEliminar
  6. Boa noite amiga
    Por aqui estamos sofrendo com uma seca dura meses e vivemos com os olhos cravados no céu à espera do sinal da chuva redentora
    Estações desordenadas é a colheita da falta de respeito com a nossa querida mãe Terra
    O seu filho está de parabéns pelas imagens maravilhosas
    Fiquei encantada com as fotos minha amiga
    Beijos

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime