terça-feira, outubro 13, 2015

O mar

Apesar do céu nublado o mar oferece-nos sempre uma beleza indescritível!
Em silêncio contemplo-o e agradeço ao Alto (como costuma dizer a nossa querida Chica), por me  proporcionar estes momentos que considero mágicos.

(Fotos obtidas há cerca de  três horas atrás)
(Clique sobre as mesmas para ampliar)
Praia da Foz do Lizandro (Ericeira)










«Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos».
Isacc Newton

4 comentários:

  1. Ailime,eu como amo o mar,para mim é a paz que nos envolve.
    Bjs,obrigada pela visita e comentário.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  2. São momentos lindos mesmo e só podemos agradecer! Ando meia desanimada e nem tenho clicado quase, mas um dia retomo! Tenho tantos lá e como estou publicando só de 3 em 3 dias nem posso ter muitos, senão não acabam nunca,rs... Um beijo,obrigadão pelo carinho,chica

    ResponderEliminar
  3. Ailime, é absolutamente deslumbrante essa região, com ou sem sol.
    Tenha uma boa noite.
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar
  4. Céus e mares com tons maravilhosos de azuis e verdes! Telas lindas onde Deus pintou para nos presentear! Beijos!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime