sábado, maio 30, 2015

Vamos brincar com a Chica º 15

 O termo que a Chica  nos propõe no seu Blogue Sementes para formar a frase com sete palavras é BLOCO! Vamos ver o que vai sair;))



Vamos lá:
Um bloco pequenino, acessório que não dispenso.


Amizade, gratidão, palavras gravadas no meu bloco.


Todos vocês formam meu bloco de amigos.


A este maravilhoso bloco desejo óptimo dia.


Esta a minha participação!
Visitem a Chica e deixem lá o vosso link!
Desejo a todos um bom fim de semana.
Abraços. Ailime
 Nota: só mais logo ou possivelmente amanhã poderei corresponder às vossas visitas;))!

17 comentários:

  1. Olá, querida amiga Ailime
    Também tenho meus bloquinhos pequenos em alguns lugares... são muito úteis...
    Obrigada pelo seu carinhoso bloco da amizade e por vc nos colocar nele...
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar
  2. Bom sábado, Ailime!
    Participação muito bonita e carinhosa... Vc está no meu precioso Bloco!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ailime,
    Adoro esses bloquinhos sempre tenho um na minha de trabalho.
    Que ternura amiga, você também está no meu bloco de amizade!
    Beijos feliz sábado!
    Amara

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Que amor de participação...Adorei! Fico feliz em saber que faço parte desse Bloco.
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo Ailime, anotações importantes ficam no bloco, e das boas amizades tb. Lindas tuas frases.Gostei.
    BFS e apareça.
    bjks

    ResponderEliminar
  6. Delicadeza e gentileza , como você são suas frases, obrigada Aiilime por ser parte deste bloco!Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Demorei m,as cheguei! Adorei as frases e carinho em bloco,rs Obrigadão pela participação e parte que me toca nesse bloco! bjs, linda domingo!chica

    ResponderEliminar
  8. Madrinha que você esteja bem de saúde
    ao lado dos seus familiares...
    Me perdoe a demora de voltar no seu blog minha querida
    espero em Deus tudo voltar a vida normal.
    Sou grata seu carinho.
    Um abençoado final de semana beijos da sua afilhada.
    Evanir..

    ResponderEliminar
  9. Ailime, sempre linda a sua participação. Elas sim são um bloco de coisas bonitas.Coisas que desejo pra voce!!! bjs

    ResponderEliminar
  10. Oi Ailime,linda sua participação e frases!.
    Vc tbm faz parte de meu bloco de amigos.
    Bjsss

    ResponderEliminar
  11. Oi Ailime
    lindas frases!
    e quanta honra ao ver me aqui no seu bloco de amigos!
    obrigada!
    bj e um lindo domingo

    ResponderEliminar
  12. Sempre no capricho, Ailime! Bom isso! Deus lhe abençoe! Grande abraço e domingo feliz!

    ResponderEliminar
  13. Estes blocos, Ailime, são imprescindíveis em nossas vidas, não é mesmo?
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderEliminar
  14. Tenho a honra de estar no seu bloco de amizades, Ailime
    Um otimo domingo e linda nova semana, querida.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  15. Também sou uma que não dispenso o bloco de notas e a Ailime hoje fez-me lembrar o meu livro de autografos do liceu (que no fundo é um bloco de notas) cheio de dedicatórias, quadras e lindos poemas e desenho dos amigos.
    Bom domingo e 1 beijo amigo.

    ResponderEliminar
  16. Oi! Adorei a participação frases bem laboradas.Linda semana.Bjs

    ResponderEliminar
  17. Ailime,
    Otima a sua participacao! Suas frases ficaram perfeitas!
    O bloco de amigos sao os melhores, nao eh mesmo?
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime