sexta-feira, maio 08, 2015

1 Imagem, 140 Caracteres

Olá amig@s! Como passaram a semana?
Desejo que estejam todos bem!
 Sexta feira chegou num ápice e eis mais um desafio, com uma imagem linda, de Silvana e Mari!

A minha leitura da imagem
A natureza em festa envolve e afaga mãe e filha, que num momento de magnificente cumplicidade traduzem em gestos graciosos e ternurentos o mais puro amor que as une. 

e deixem lá os vossos links.

»«»«»«»«»«»«»«»»

Sei que no próximo domingo é celebrado no Brasil o Dia das Mães, pelo que desejo a todas as mães do lado de lá do Atlântico um dia muito feliz, lembrando todas as que partiram e também as mães de coração!

Para todos deixo o meu abraço e votos de um feliz fim de semana.
Ailime

6 comentários:

  1. Que bem inspirada tua participação,Ailime e agradeço o carinho pelo dia das mamães! obrigadão! bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Ailime, sua frase traduz à perfeição a imagem, que por si só é muito bela!!!! Obrigado pelo comentario carinhoso na minha participação. Beijos, bom fim de Semana, E novamente parabéns pelo dia da mães, agora do lado de cá do atlantico.

    ResponderEliminar
  3. Teu post ficou perfeitoLinda e homenagem ás Mães! Feliz e abençoado Dia das Mães!

    ResponderEliminar
  4. Que belíssima leitura da imagem Ailime.
    Exalando ternura e amor
    Um super beijo minha amiga

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida amiga Ailime
    Palavras tão delicadamente colocadas que dá gosto de se ler...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar
  6. Ailime:
    Sua participação ficou cheia de ternura e transbordou amor.
    Não sei em que data é comemorado o dia das mães aí do outro lado do Atlântico, mas deixo aqui registrado meu Feliz dia das mães pra você.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime