sábado, abril 18, 2015

Vamos brincar com a Chica nº 9?

Hoje dia do Vamos brincar com a Chica e como há pouco publiquei um  poema de Graça Pires (que quase todos conhecem)  resolvi  juntar aqui a minha participação! O termo dado para formar a frase é BELEZA



A minha frase:

Poesia e mar igual a beleza suprema.

Convido todos a visitarem a Chica e a deixarem lá os vossos links!
Assim aproveitamos também para conferir o que os nossos amigos  escreveram sobre Beleza!

*************
Desejo-vos um bom fim de semana.
Abraços. Ailime

18 comentários:

  1. Linda frase bem verdadeira a tua,Ailime! Obrigadão! Um lindo domingo! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Oi Ailime
    Tua frase uniu dos elementos que eu amo de paixão e essa junção poética ficou magistral
    Parabéns pela maravilhosa criatividade
    Beijos e um domingo poderosamente abençoado

    ResponderEliminar
  3. Ailime querida, frase bela!
    Poesia e mar, amo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Verdade,poesia e mar,pra mim não tem beleza mais linda! sou apaixonada pelos dois.
    Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Mar e poesia ,ambos tem muita beleza.Bela participação,Beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Oi, Ailime, como vai?
    Sou apaixonada pelo mar e sua beleza é indiscutível! Linda frase, abraços!

    ResponderEliminar
  7. Ailime,

    Os dois fazem um par perfeito!
    Sua frase ficou muito linda.
    Um lindo Domingo! Abraços

    ResponderEliminar
  8. Linda frase, Ailime, minha amiga querida! O mar para mim é beleza pura, mas me mete medo, a poesia também é uma beleza! Queria muito esse dom! Você o tem! Beijocas e que sua semana seja de beleza pura!

    ResponderEliminar
  9. Poesia e Mar igual à rara beleza, Ailime querida
    Está uma beleza a sua participação!
    Linda nova semana para tí.
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  10. Combinam perfeitamente bem!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderEliminar
  11. Mar e poesia te inspiraram!
    Perfeita a sua frase!
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderEliminar
  12. Ailime, linda frase, densa de significado!!!!!!Boa Semana. Bjs

    ResponderEliminar
  13. Perfeita a sua frase mar e beleza.
    belo dia e semana bj

    ResponderEliminar
  14. Um interessante reflexão Ailime, poesia que nos faz voar,mergulhar, sempre nos aproxima da natureza e a natureza é Deus.
    Muito boa.
    Uma semana de encantos e alegrias.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  15. Madrinha Ailine.
    Sei que tenho estado em falta contigo,
    mas espero que me entenda .
    A madrinha sabe das minhas dificuldades um dia tudo acaba ,
    e feliz daquele que semeou somente amor.
    Que Deus abençoe sua semana beijos.
    Da sua afilhada...Evanir.

    ResponderEliminar
  16. Oi Ailime, frase muito bem composta e com grande significado.. Uma linda semana..

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderEliminar
  17. Que bela combinação!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime