sexta-feira, abril 24, 2015

1 Imagem, 140 Caracteres

Mais uma semana voou e eis-nos na sexta feira, dia do Projecto comum de Mari e Silvana!
Mari propôs uma imagem que parece estar no seguimento do sonho que referi na minha participação da passada semana;))! A casa já "encontrei" como mostrei há dias... ;))!
Então vamos lá!

«Imagino-me já no quintal dos meus sonhos mudando plantinhas como estas, que irão aromatizar os meus cozinhados! E se há ervas que adoro sãos os coentros e cebolinho»! 

Agora que já sonhei mais um pouco vou visitar estas nossas amigas e deixar lá o meu link!
Vão até lá também!


*º*º*º*º*º*º*º*º*

Desejo-vos um bom fim de semana.
Abraços Ailime

8 comentários:

  1. É bom mesmo imaginar! Melhor ainda, poder colher! Linda! bjs, chica e tuuuuudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Colher temperinhos fresquinhos, da horta de casa, é tudo de melhor, não?
    Linda interpretação, Ailime, querida.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Que os anjos digam Amém para a realização dos seus sonhos...
    Ótima frase...amo colher temperinhos para cozinhar....o cheiro, o sabor é outro.
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
  4. Inspiração ritmada e que do sonho venha a realização. bjs

    ResponderEliminar
  5. Ailime, lindo o que escreveu, e da forma que escreveu. Eu, aqui em baixo, deste lado do oceano, acho lindo as peculiaridades de uma mesma lingua falada em cantos diferentes. Dá um outro sabor ao seu texto, que por si só, já é singelo, falando de algo corriqueiro de uma forma única. bjs

    ResponderEliminar
  6. Primeira vez minha aqui, vim pelo link da blogagem coletiva.
    Ter esses temperos plantados e a mão é muito bom. Meu sonho é ter uma horta, quem sabe um dia rs.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Quero crer Ailime, que muitos vivem este sonho, reencontrar com a natureza.
    Por isso hoje há uma tendência do cultivo de temperos ao alcance das mãos,
    e muitas vezes vejo os que tem um quintal, não se lançarem desta terapia,
    deste prazer de tocar, afagar a terra e nela cultivar.
    Perfeita Leitura.
    Abraços.
    Bjs de paz.

    ResponderEliminar
  8. Também adoro limpar, plantar e cuidar da horta aqui em casa, e se tem uma coisa que não pode faltar em minha cozinha são temperos! Amo!
    Abraços e boa semana
    Marina

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime