sábado, setembro 20, 2014

E as flores hoje vão para quem?

Tentem adivinhar;))!
 Dou só umas pequenas dicas;)):

É uma pessoa muito querida por todos nós e passou os últimos tempos a distribuir flores lindas pelas amigas da Blogosfera e  tive o privilégio de ser uma das contempladas!
Não só por isso e ela sabe, mas porque  é uma pessoa muito especial, que anima, que incentiva, que espalha alegria por onde passa, uma super esposa, mãe e avó  que muito admiro e  hoje é ela a homenageada por mim a quem ofereço algumas das flores que vou colhendo nos caminhos por onde vou passando e passeando!
Quem é,  quem é?

Claro que já todos sabem quem é!
Chica, com o meu enorme agradecimento e com o carinho e amizade que nutro por si, deixo-lhe flores simples, mas do coração!
Que a sua vida seja sempre envolta por jardins repletos de muitas flores!
Feliz primavera para si e para todas as amigas que do outro lado do Atlântico tanto me têm acarinhado!
Beijos e abraços para todas e em especial para si!
Ailime

10 comentários:

  1. Merecida homenagem para a amiga Chica, ela merece esse carinho!
    bjss as duas!

    ResponderEliminar
  2. Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxa!

    Que beleza!

    Olha a hora que aqui estou , cedinho,cedinho!

    Fiquei emocionada e muito feliz com tua querida homenagem!

    Adorei a joaninha, adorei as flores lindas que colheste pelos caminhos!


    OBRIGADÃO de coração e meu dia ,que lá fora tá ainda feio, meio chuvoso, meio indeciso , promete ser muito bom!

    Valeu,Ailime! ADOREI!!!

    bjs, e estou levando lá para o post! Posso,né?

    ResponderEliminar
  3. Uma lindeza puxa a outra e aqui, Ailime, vc me confirma a alegria que existe nos carinhos espalhados.Tua doce homenagem à nossa querida Chica comprova o quanto a amizade é valiosa, mesmo que distante.
    Belas flores, suave dedicação que aplaudo com entusiasmo por tua cara lembrança neste terno post.

    Meu abraço festivo às duas.
    Um feliz e cálido outono pra vcs aí, Ailime.
    Bjos,
    Calu

    ResponderEliminar
  4. Chica merece todas as flores do mundo a perfumar seu caminho, é muito especial e generosa! Linda e merecdia homenagem! Tudo de bom às duas.

    ResponderEliminar
  5. Ailime, que lindo carinho!!! Você também é uma pessoa que faz grande diferença na blogosfera... Sempre muito atenciosa, profunda e sincera!
    Palavras exaladas do seu coração sensível e amigo... Gostei muitíssimo de vê-la "investigando" e participando com toda alegria na entrega das flores...

    Viva a Joaninha Chica! Viva a Ailime com suas surpresas singulares!
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  6. Ah!!!! Ailime!!!
    Que linda homenagem!!!!
    A chica merece mesmo,é uma queridona.
    Ela vem sempre nos visitar cedinho. Eu sempre a espero com carinho.
    E você também é uma fofa, e carinhosona, muito atenciosa por fazer algo tão "giro" como vocês falam ai do outro lado do atlântico.
    Bom sábado.
    Beijokas, Rê!!!

    ResponderEliminar
  7. Que homenagem mais linda pra Chica que encheu a blogosfera de flores e carinho esse mes! Eu adorei,Ailime! bjs,

    ResponderEliminar
  8. Que linda homenagem .A Chica é uma querida sempre presente nos nossos blogues com uma palavra amiga .
    Beijinhos para si e para a Chica

    ResponderEliminar
  9. Bela idéia Ailime, a ela todas as flores, eu também ganhei uai.
    Que a vida da Chica seja florida com muita paz e alegria.
    Belo ato.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Você foi uma ativa participante no gesto delicado e belo da Chica. E ofereceu-lhe uma homenagem florida, oportuna e apropriada para a primavera que já bate à porta. Que nunca faltem flores no jardim da vida de ambas. Bjs.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime