quinta-feira, julho 04, 2024

Vamos brincar com a Chica? 27

 Hoje, quinta feira, dia de brincar com a Chica que, no seu Blogue Sementes, 
propõe um termo para nos inspirarmos e escrevermos uma frase com sete palavras.


A palavra de hoje é cintilante.

A minha frase:

Cintilante este girassol, que alegrou minha manhã.



Ao lado este passarinho que parecia cintilante.

         

(Não era verdadeiro rsssss; teria sido colocado ali para afastar outras aves
 das sementes do girassol).   

Para mais participações clique aqui.

Abraços e continuação de boa semana.
Emília

9 comentários:

  1. Muito lindas tuas frases e fotos,Ailime! Adorei! Obrigadão! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Gostei das suas frases, querida Ailime.
    Adorei o passarinho cintilante...rs
    Tenha um excelente fim de semana
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderEliminar
  3. Boa tardinha de Paz, querida amiga Ailime!
    Lindiasimas tanto as ilustrações como a participação.
    Num mundo tão conturbado, ver girassóis e aves pelos caminhos é um refrigério.
    Eu tenho visto até borboleta. Amo.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto da palavra cintilante e penso logo na estrela em noite escura! 👏👏👏😘

    ResponderEliminar
  5. Que linda postagem, amei os cintilantes que encontrou! DeZZZZ!
    Beijinhos no coração...

    ResponderEliminar
  6. Me gusto la frase y la flor. Te mando un beso y ten un buen fin de semana.

    ResponderEliminar
  7. Olá, minha amiga, que dia lindo vendo um girassol, assim, cintilando alegria e vivacidade em você em você e, mesmo que o pássaro cintilante, foi posto ali para afugentar outros que boa ideia, não! Amei tudo aqui! Boa noite, cheia de estrelas cintilantes e sonhos ótimos para cintilar seus amanhãs! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Olá Ailime. Amos girassóis. Realmen)
    fazem TB nosso olhar brilhar diante de sua beleza e originalidade. E que ideia cintilante teve a pessoa que colocou ali uma ave(empanada)para espantar outras aves que viriam (detonar)a beleza da flor.. Uma participação cintilante. Abraços

    ResponderEliminar
  9. Participação muito bonita.,
    .
    Saudações poéticas. Feliz fim de semana.
    .
    Poema: “ Sorri quando não há sol ao amanhecer “
    .

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime