sexta-feira, abril 16, 2021

Rosas de Santa Teresinha

Nas minhas caminhadas quase diárias vou observando a natureza à minha volta e os locais onde sei que as flores me esperam rsssss. Desta vez, num intervalo da chuva que caiu durante alguns dias (hoje está um lindo dia de sol), "colhi" estas rosinhas de Santa Teresinha para vos oferecer.

(Clique sobre as fotos para ampliar)







Segue o teu destino
Rega as tuas plantas
Ama as tuas rosas
O resto é a sombra 
De árvores alheias.

Ricardo Reis
(Fernando Pessoa)

Desta forma aproveito para vos desejar uma ótima sexta feira e abençoado fim de semana.
Abraços,
Ailime





12 comentários:

  1. São Lindas demais! Que belo caminhar entre e l as! Bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. A rosa é uma flor linda sem dúvida alguma. Fotos muito bonitas.
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Que lindas que elas são! Caminhar faz bem! Fique bem.

    ResponderEliminar
  4. Adoro estas rosinhas e na minha memória tenho gravado o seu perfume...hum! Que cheirinho tão bom!
    Bom fim de semana, Bjs.

    ResponderEliminar
  5. São lindas essas rosinhas e como elas cheiram tão bem.
    Maravilhosos olhares.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Belo e cheiroso passeio. Os seus olhares são verdadeiramente cativantes!
    Bom domingo e FELIZ SEMANA...

    ResponderEliminar
  7. Belíssimas rosas e o caminhar entre elas é divino!
    Beijos afetuosos!

    ResponderEliminar
  8. Adoro estas rosas!
    Os olhares ficaram lindos!
    Bj

    ResponderEliminar
  9. Que bonitas! Obrigada por nos ofereceres estas rosas, minha Amiga Ailime. E com um poema de Ricardo Reis. Uma beleza.
    Cuida-te bem.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. Olá, querida amiga Ailime!
    Receber as rosinhas da minha amada Terezinha do Menino Jesus logo cedinho é benção que virá.
    Muito obrigada pelo seu carinho e preces.
    Muito obrigada pelo seu carinho na minha ausência.
    Sua força me revigora.
    Deus a abençoe junto aos seus.
    Beijinhos carinhosos e fraternos
    🐛🦋🌼🐦🐞🌻🌷🌺🌈🍀🙏😘

    ResponderEliminar
  11. Uma linda colheita visual Ailime.
    Caminhar vendo coisas belas assim é um prazer.
    Grato pelas rosas.
    Beijo amiga

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime