sexta-feira, janeiro 10, 2020

1 Imagem, 140 Caracteres

Sexta feira chegou rápida como um relâmpago e eis-nos perante o Desafio de Mari que, no seu Blogue Devaneios e Desvarios, propõe a imagem abaixo para nela nos inspirarmos e compormos um texto com 140 caracteres.

O que me sugere a imagem?


Neste início de Ano prometi que ia ler mais e o 
meu confortável cadeirão aguarda-me para prosseguir 
a leitura a que me propus para começo. 

Esta a minha participação.
Visitem Mari e confiram aqui como se inspiraram os nossos amigos.

Abraços e bom fim de semana.
Ailime


10 comentários:

  1. Belo lugar pra leitura, lindo propósito,Ailime! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Este lugar sugestivo. Eu neste mesmo propósito estou lendo. Acabei de ler um livro de Rubem Alves que já tinha começado em 2019 e li Mia couto em seus contos maravilhosos. Ótima interpretação.
    Pelo link lá na Mari não chego até aqui. Vim pelo seu perfil. bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O link estava com um pequeno problema, dei um jeito lá na plataforma do InLinkz. O endereço estava com espaços.
      Obrigada!

      Eliminar
  3. Essa imagem inspira mesmo conforto e tranquilidade, Ailime.
    Gostei bastante de sua participação!
    Ah, e que bom que você gostou do novo visual do meu cantinho.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  4. Excelente propósito! Vá em frente, 2020 apenas começou!
    Abraço, bom final de semana!
    Sonia

    ResponderEliminar
  5. Boa noite de paz, querida amiga Ailime!
    Muito bom motivo para começar muito bem o Ano Novo.
    Ler dignifica nossa condição de ser humano.
    Ficou muito bom e todos temos um cadeirão para lermos e meditarmos. Que tenhamos ânino para usá-lo sempre.
    Tenha dias felizes e abençoados, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  6. Linda participação. Sua inspiração foi de ótimo gosto, pois a leitura traz grandes prazeres...
    Abração e carinhos...

    ResponderEliminar
  7. Um bom lugar para ler um livro e sentir de perto a natureza é tudo de bom e incentivador mesmo Ailime.
    Oxalá você consiga ler bons livros na paz merecida.
    Um bom fim de sábado e feliz domingo.
    Beijo amiga.

    ResponderEliminar
  8. Maravilhosa participação, ressaltando o quanto é bom começarmos o ano lendo, se encantando e adquirindo mais sabedoria.
    Beijos e feliz semana!

    ResponderEliminar
  9. Esta imagem é um verdadeiro encanto... que combina na perfeição com as suas convidativas palavras... também ando com imensas leituras para pôr em dia!... Mas só no Verão, lá vou arranjando mais tempo...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime