sábado, dezembro 07, 2019

Foto do dia (e informação atualizada)

Amigos estou com uma conjuntivite viral que me limita imenso estar diante do computador.
Tenho um dos olhos muito vermelho (parece ensanguentado) e semicerrado com acumulação de líquido na pálpebra superior. Entretanto fui observada em Oftalmologia num Hospital de Lisboa.
O tratamento com os vários colírios também faz com que tenha a visão turva em ambos os olhos.
Durante algum tempo, enquanto esta situação não se alterar, não me será possível visitá-los.
(Farei apenas, mais logo, uma publicação num outro blogue).
Espero que compreendam. Sei que sim;))!!
Nota: o problema atingiu também o outro olho, agravando a situação.



Esta rosa, que "colhi" há dias, é para vocês. Podem levá-la.

Abraços e bom fim de semana.
Ailime

20 comentários:

  1. Desejo as suas rápidas melhoras D. Ailime. Muito obrigada por esta linda rosa, adoro. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Claro que compreendemos!!!
    As melhoras e um bj

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde de Sábado querida amiga Ailime!
    Que Deus cuide da minha amiga!
    Repouse seus olhos pois vai precisar anida muito deles durante muitos e muitos anos.
    Se está bem assistida, eu fico tranquila.
    Espero-a com carinho e melhoras, querida!
    Obrigada pela rosa linda que alegra meu dia por aqui.
    Tenha dias abeçoados e com vistas bem limpinhas.
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  4. Uma rosa rara de Dezembro que muito agradeço.

    Lamento a conjuntivite, Amiga. Logo agora!
    Passará depressa, com certeza.
    Desejo que tudo corra da melhor maneira.
    O meu abraço afetuoso.
    ~~~~~

    ResponderEliminar
  5. Que fiques logo bem boa e te cuida!!Linda flor! bjs, chica

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela linda Rosa neste domingo...
    Melhoras, querida Ailime!!!
    Beijinhos e bom descanso...

    ResponderEliminar
  7. Ailime, trabalho no IOGP, se precisar diga-me.
    Um beijo e rápidas melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paula, pela sua atenção. Se vir que isto se alonga muito ou se tiver alguma complicação, direi alguma coisa. Espero que não seja necessário, mas não é facil. Bem-haja. Bjs Ailime

      Eliminar
    2. Espero que já esteja melhor.
      Bom fim de semana e um abraço.

      Eliminar
    3. Boa tarde Paula, já apresento melhoras, ainda com algumas precauções. O bicharoco é muito aborrecido. Um bejinho e muito obrigada pelo seu cuidado. Boa semana.

      Eliminar
  8. Levo comigo a tua rosa e desde já desejo as tuas rápidas melhoras, minha querida Amiga.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Triste em saber-te doente, Ailime, e torcendo para uma rápida recuperação. Cuida tua saúde, amiga; isto é o principal! As visitas... sempre haverá tempo para elas, quando estiveres bem! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite, Ailime!
    Espero que logo esteja bem!
    Linda esta rosa.
    Bom dezembro e até a volta!
    Bjs,
    Celina

    ResponderEliminar
  11. Quero agradecer a quem até hoje me visitou e desejou melhoras.
    Ainda não estou bem, vai devagar, mas apresento algumaa melhoras.
    Bem hajam.
    Com um bejinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  12. Minha amiga espero que se encontre melhor.
    A rosa é maravilhosa.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  13. Puxa, Ailime, que incômodos!
    Logo vc estará recuperada, com certeza. Cuide-se direitinho . Melhoras rápidas e totais, amiga.

    Bjinhus,
    Calu

    ResponderEliminar
  14. Estimo que se encontre melhor, Ailime! Que coisa super aborrecida!... Também tive há uns anos atrás... mas na altura foi uma coisa mais ligeira... mas sinceramente já não me lembro o que na altura tomei... no meu caso, foi só um olho afectado!...
    Desejo que se encontre já bem melhor, por esta altura, Ailime! Poderá ter sido reacção a algo... um detergente novo... algum medicamento... tinta de cabelo... ácaros... pólens... ou pode ter sido algum contacto, com algo ou alguém que tenha transmitido... É super incomodativo, isso!...
    Cuide-se bem, Ailime! E não esforce a vista, senão com o estritamente necessário, para recuperar mais rapidamente...
    Linda a rosa! A Ailime sabe como ninguém captar o lado mais bonito das flores!
    Votos de rápidas melhoras! Um beijinho grande! E tudo a correr pelo melhor!
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Ana, infelizmente foi uma conjuntivite viral por contágio, que é uma grande maçada e demora bastante tempo a passar. Já estou melhor graças a Deus, mas ainda com precauções e restrições. Muito obrigada pelo seu cuidado. Um bejinho e boa semana.

      Eliminar
  15. Querida amiga Ailime, espero que esteja melhor, e que o pior esteja passado.
    Desejo-lhe um rápido e completo restabelecimento.

    Deixo-lhe os meus votos de um Santo Natal!
    E que as rosas na sua vida sejam uma constante ao longo do Novo Ano que se avizinha a passos largos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Minhas amigas,
    Graças a Deus estou melhor. Muito obrigada pela vossa atenção e desejos de melhoras.
    Santo e Feliz Natal para todos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime