domingo, maio 26, 2019

Música de que gosto

Hoje partilho uma música na voz de Ricardo Ribeiro, fadista, mas aqui num outro registo que aprecio imenso.

RICARDO RIBEIRO
em
 DEPOIS DE TI

Letra: Tiago Torres da Silva Música: Ricardo Ribeiro


Antes de ti o céu não tinha luar Antes de ti chamava ao medo irmão E eu q’ria sentir Mais Antes de ti cantava só por cantar Antes de ti andava em contramão Por sobre punhais Eu e tu sabemos que a vida ainda está toda por inventar Eu e tu perdemos o medo de abrir os braços e voar Antes de ti fui escravo da solidão Antes de ti fui rei do desamor E eu q’ria viver Mais Antes de ti o sim era igual ao não Antes de ti não tinha aonde pôr Os sonhos banais Eu e tu sabemos que a vida ainda está toda por inventar Eu e tu perdemos o medo de abrir os braços e voar Depois de ti os dias não têm fim Depois de ti e tu depois de mim Somos imortais

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

 Espero que apreciem.
Abraços e bom domingo.
Ailime

5 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga do bom gosto musical!
    Antes de ti andava em contramao...
    Antes de ti fui escravo da solidao...
    Assim fui eu durante décadas, amiga.
    Gostei muito de ouvir e.... depois de ti e eu, perdemos o medo de abrir os bracos e voar...
    Lindo demais!
    Muito obrigada pela bela partilha.
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    Muito belo!

    ResponderEliminar
  2. Muito linda e cheia de sentimento..ADOREI! BJS, CHICA, LINDA SEMANA!

    ResponderEliminar
  3. Gostei da sua escolha, uma música com bonita mensagem...
    Um grande abraço... Que a sua semana seja com paz e alegria...

    ResponderEliminar
  4. Também gosto de ouvir o Ricardo Ribeiro. Este fado é muito bonito.
    Um grande beijo minha amiga Ailime.

    ResponderEliminar
  5. Olá, estimada Ailime!

    E eu também gosto desta música.

    Ricardo Ribeiro tem uma voz muito versátil e que se adapta a vários estilos musicais, embora o fado lhe "assente que nem uma luva".

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime