domingo, agosto 26, 2018

Fotos de longe e um Aniversário!

O meu filho que trabalha e mora em Toronto, Canadá, que um dia partiu em busca dos seus sonhos, enviou-me há dias as fotos abaixo de um parque que gosta de frequentar, para tal como eu estar em contato com a natureza que adora, enquanto a neve não cai e fique tudo gelado!

Hoje é o dia do seu Aniversário!
E como é difícil estar longe de quem amamos principalmente nestes dias tão especiais!
Carinho só pode gerar carinho!
Resolvi partilhar as suas fotos e agradecer-lhe pelo filho maravilhoso que é!
Desta forma homenageio-o neste dia enviando-lhe os meus Parabéns e de toda a família, desejando que tenha muita saúde, amor, alegrias, paz e muitos sucessos profissionais!
Obrigada, filho, por seres a pessoa tão especial que és! Bom, generoso e com um  enorme coração !


   Um esquilo a espreitar










 










Com muitos beijinhos da mãe e de todos nós!
Sê feliz!

14 comentários:

  1. Que linda e carinhosa homenagem ao filhão, Ailime, ele merece!!! Os meus parabéns e desejos de que seja mais e mais feliz!...
    Fotos muito especiais, clicadas com o coração... Sensibilidade e singeleza bem presentes!
    O meu abraço neste dia...

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, querida amiga Ailime!
    Espetáculo de imagens e homenagem ao filho amado!
    Somos mães corujas e gostamos de babar nosso filhotes.
    Fico feliz com você de mostrar seu amor e sei que a saudade é tremenda.
    Ter filho longe em outro Estado (como eu, já doi, imagino num outro País mesmo que os meios virtuais nos ajudem.
    Tenham dias felizes e abençoados toda a família!
    Bjm fraterno, carinhoso, festivo de paz e bem

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo e para o filho,Ailime! Sei bem o quanto é difícil passar datas especiais longe deles. Mas...Assim a vida o quis! Belas fotos ele te mandou e assim o homenageaste com teu carinho tão lindo de mãe! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Tal mãe, tal filho, ambos gostam de estar em contacto com a natureza e os dois tiram lindas e boas fotos! Parabéns pelas fotos e pelo aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, mãe, por este presente! Muitos beijos! E obrigado a todos os que comentam aqui, ajudam a dar alento e carinho à minha maravilhosa mãe! Bem-haja a todos!

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Ailime!
    Um lugar lindo e bem gostoso de visitar.
    Adorei.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  7. Que lindas fotos, Ailime!
    Que seu filho esteja muito bem e feliz,e que vossa família seja abençoada.
    Tenha uma boa semana!

    ResponderEliminar
  8. Que lindas fotos,enfim como a mãe que nos presenteiam sempre com belas fotos de belos lugares. parabéns para o filho amado que ele encontre o que foi procurar. Bjsss

    ResponderEliminar
  9. Hello Ailime, Happy Birthday to your son! The photos are lovely. I love the beautiful flowers and the pretty birds. The swans are gorgeous. Enjoy your day and the new week ahead.

    ResponderEliminar
  10. A natureza em festa brinda a alegria e os belos momentos na vida do aniversariante; que estes sejam constantes e cheios de amorosidade, Ailime.

    Bjinhus,
    Carminha

    ResponderEliminar
  11. Parabéns para o teu filho. Que ele seja muito feliz. As fotografias são lindas. Obrigada por partilhares.
    Um grande beijo, minha querida Amiga Ailime.

    ResponderEliminar
  12. Grata, Amigas, pelo vosso carinho e atenção por ocasião do Aniversário do meu filho. O meu bem haja a todas. Beijinhos, Ailime

    ResponderEliminar
  13. Olá querida Ailime, que linda homenagem ao seu filho, imagino que a saudade deve ser muita. As fotos são igualmente lindas, o esquilinho num olhar curioso me fez recordar do dia que vi um de pertinho, são fofos e ariscos, rs. Parabéns ao seu filho, que Deus lhe conceda muita saúde e bênçãos neste novo ciclo que se inicia! Bjs carinhosos!

    ResponderEliminar
  14. Bela ternura amiga e as fotos são maravilhosas.
    E está próximo o frio e parece será rigoroso pelo que li outro dia.
    Parabéns ao filho que acreditou e foi seguir seus sonhos e que tenha sucessos sempre pela vida.
    Bjus

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime