quarta-feira, setembro 14, 2016

À beira-mar

O que mais aprecio quando estou numa praia é caminhar  à beira-mar aspirando a brisa fresca ao cair da tarde, contemplando o grande oceano e as ondas de espuma que afagam o areal em suaves contornos.








«Tenho a impressão de ter sido uma criança brincando à beira-mar, divertindo-me em descobrir uma pedrinha mais lisa ou uma concha mais bonita que as outras, enquanto o imenso oceano da verdade continua misterioso diante de meus olhos».

Isaac Newton

Abraços.
Ailimes

8 comentários:

  1. Também, como tu, adoro fazer passeios assim. Lindas fotos fizeste. Adorei ver! beijos, chica

    ResponderEliminar
  2. Além de ser muito lindo, é uma delícia caminhar pertinho do mar!
    Belas fotos amiga, bjus!

    ResponderEliminar
  3. E quem não gosta de uma caminha à beira mar
    E estas lindas imagens me deixaram com vontade de estar numa bela praia só que para isso tenho que viajar muitos quilômetros pois no meu estado não tem mar
    Beijossss

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, querida amiga Ailime!
    É tão bom quando a gente pode descansar e caminhar livremente e sem pressa á beira da água!
    Sinto-me extasiada também!
    Bjm muito fraterno

    ResponderEliminar
  5. Olá Ailime!

    Sim, é muito bom caminhar na praia, ouvir o som do mar, pisar na areia...
    A gente volta revitalizada, não é?
    Tô com saudade do mar!

    Bjks

    ResponderEliminar
  6. Puxa, amo o mar e as inspirações que ele sopra no meu coração...
    Bonito post, fotos ótimas... Ao ver/ler sinto grande refrigério...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Que lindo, dá paz só de olhar.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  8. Assim, como você acho formidável andar à beira-mar sentindo a água batendo no pé e aquele cheirinho de maresia que faz a cabeça viajar! Gosto imenso da imagem com as marcas de pneus sendo desmanchadas pelo mar! Abraços!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime