Agora que é
outono a tarde cai e num ápice anoitece.
Na primavera da
vida nem me dava conta de como são belos os tons do entardecer.
Por vezes sinto
uma certa nostalgia mas, ao deter-me na luz suave que vai envolvendo todo o
ambiente, penso em como a natureza é perfeita e como as estações do ano se assemelham
ao desenrolar da vida. Tudo faz parte do processo da evolução no modo
como nos adaptamos aos vários estádios. Em cada um há sempre uma lição a tirar.
Para as minhas amigas do outro lado do Atlântico que estão em plena Primavera desejo dias com muito sol e caminhos rodeados de muitas flores.
Bom fim-de-semana para todos.
Abraços. Ailime
Obrigada pelos seus lindos desejos para nós, suas amigas do outro lado do oceano. Aqui ocorrendo chuvas boas na minha região e as plantas do jardim estão crescendo! Uma alegria enexplicável ver um pezinho de abóbora que brotou de dentro de um vaso e já com flor! Cuidarei dele com carinho para ver até onde vai! Realmente, Ailime, Deus é demais e preparou tudo certinho, perfeito para nós aclamá-lo em todas as estações! As suas imagens estão lindas! Beijo!
ResponderEliminarDuas estações que muito aprecio a primavera e o outono.
ResponderEliminarLindas fotografias.
Beijinhos
Maria
Lindas fotos, tonalidades!
ResponderEliminarAgora chove por aqui, mas durante o dia fez muito sol...
Um fim de semana descansado e lindo p você, Ailime!
Um bj
Gosto da cor das estrelícias e acho que são flores muito resistentes, só a geada as queima, lembrei-me agora disto porque de ontem para hoje desceu bem a temperatura, mas apesar das temperaturas baixas e do frio que aí vem, espero que a Ailime e todos os leitores passem um bom fim-de-semana.
ResponderEliminarBeijinhos.
Que lindas fotos, gosto do outono, mesmo por vezes um pouco sombrio, me agrada. Gosto também muitas das flores primaveris, ou seja amo a natureza em suas diversas formas, que às vezes nos amedronta. Saudades dos encontros interativos, bjs
ResponderEliminarO meu encantamento por esta fase do dia, vem desta fusão de cores aqui belamente retratada com sua sensibilidade e arte de fotografar como quem faz poesia delas.
ResponderEliminarAmei.
Beijos
Olá, querida Ailime
ResponderEliminarCada desabrochar, cada cor.... cada Outono se faz sentir no seu post e na beleza das palavras que usa par compô-lo...
Bjm fraterno