domingo, junho 21, 2026

Flores dos meus caminhos

 Partilho mais algumas fotos de flores que fui encontrando nos meus caminhos...

Rosa "Peace"
Lanterna chinesa
Rosa Apricot(?)
Trepadeira de arco
Rosa cor de rosa
Trombeta de anjo
Rosa Mary Rose
Rosa Westerland
Maracujá azul - Flor da paixão
Hortênsia
Rosas Assilar Princess
Rosa trepadeira
Hortênsias

Desejo-vos continuação de bom domingo e uma
semana muito abençoada.
Abraços,
Emília

5 comentários:

  1. Partilha linda e sempre esperada! Adoro ver! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Amiga Emilia, boa noite de domingo!
    Flores encantam nossas caminhadas.
    Tenha dias novos de verão abençoados!
    Beijinhos fraternos

    ResponderEliminar
  3. Levo a lanterna chinesa!
    Havia muitas no meu quintal na aldeia! Bj

    ResponderEliminar
  4. Belíssimas flores, Emília.
    E o perfume que elas exalam já o sinto
    aqui.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  5. Belas flores e a trombeta de anjo, perfeita!
    Beijos!

    ResponderEliminar

Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!
Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime