Esperança é o sol a nascer no teu coração...(Ailime)
Desejo-vos continuação de bom domingo e umasemana muito abençoada.Abraços,Emília
Partilha linda e sempre esperada! Adoro ver! beijos,tudo de bom,chica
Amiga Emilia, boa noite de domingo!Flores encantam nossas caminhadas.Tenha dias novos de verão abençoados!Beijinhos fraternos
Levo a lanterna chinesa!Havia muitas no meu quintal na aldeia! Bj
Belíssimas flores, Emília.E o perfume que elas exalam já o sintoaqui.BeijinhosOlinda
Belas flores e a trombeta de anjo, perfeita!Beijos!
Caminho por aí, quer chova, quer faça sol! Até quando não sei!Só sei que quero caminhar e contra ventos e marés nada me impedirá de construir os meus castelos!Ailime
Partilha linda e sempre esperada! Adoro ver! beijos,tudo de bom,chica
ResponderEliminarAmiga Emilia, boa noite de domingo!
ResponderEliminarFlores encantam nossas caminhadas.
Tenha dias novos de verão abençoados!
Beijinhos fraternos
Levo a lanterna chinesa!
ResponderEliminarHavia muitas no meu quintal na aldeia! Bj
Belíssimas flores, Emília.
ResponderEliminarE o perfume que elas exalam já o sinto
aqui.
Beijinhos
Olinda
Belas flores e a trombeta de anjo, perfeita!
ResponderEliminarBeijos!