Partilho mais algumas fotos de flores que fui encontrando nos meus caminhos...
Rosa "Peace"
Lanterna chinesa

Rosa Apricot(?)

Trepadeira de arco
Rosa cor de rosa
Trombeta de anjo

Rosa Mary Rose
Rosa Westerland
Maracujá azul - Flor da paixão
Hortênsia
Rosas Assilar Princess

Rosa trepadeira

Hortênsias

Desejo-vos continuação de bom domingo e uma
semana muito abençoada.
Abraços,
Emília
Partilha linda e sempre esperada! Adoro ver! beijos,tudo de bom,chica
ResponderEliminarAmiga Emilia, boa noite de domingo!
ResponderEliminarFlores encantam nossas caminhadas.
Tenha dias novos de verão abençoados!
Beijinhos fraternos
Levo a lanterna chinesa!
ResponderEliminarHavia muitas no meu quintal na aldeia! Bj
Belíssimas flores, Emília.
ResponderEliminarE o perfume que elas exalam já o sinto
aqui.
Beijinhos
Olinda
Belas flores e a trombeta de anjo, perfeita!
ResponderEliminarBeijos!